1. Em caso de arrependimento da compra:
Fez uma compra e se arrependeu? O Código de Defesa do Consumidor prevê até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para que você solicite a devolução da peça e obter total reembolso da sua compra.
Após recebermos o pedido devolvido, o reembolso será efetuado de forma integral em até 2 dias úteis após o recebimento do pacote e conferência das condições da camisa.
OBS: para o reembolso acontecer de forma efetiva, a camisa não pode apresentar nenhum sinal de uso ou manuseio, lavagem, danos ou qualquer indício que o produto tenha sido usado. Nestes casos, o reembolso não será efetuado.
2. Troca do pedido:
Pediu uma camiseta e ficou pequena ou grande demais? É possível realizar um troca gratuita, prevista pelo Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e solicitar sua Etiqueta Reversa. Uma vez com a etiqueta reversa em mãos, é só levar em qualquer agência dos Correios para enviar o pedido de volta pra nós. Lembrando que, o prazo para troca é de até 7 dias corrido a contar do recebimento do pacote. Após este prazo, não realizamos a troca.
IMPORTANTE: Se o cliente já tiver recebido a etiqueta reversa e não realizar a postagem em até 7 dias corridos a contar do recebimento do pacote, a etiqueta será cancelada e a troca não será mais permitida.
Lembrando que em caso de troca, só enviaremos o produto trocado após o recebimento e conferência das camisas devolvidas para troca.
SE ASSEGURE DE ESTAR FAZENDO O PEDIDO DO TAMANHO E CORES CORRETAS ANTES DE CONCLUIR A COMPRA!
3. Enviamos o pedido errado ou com defeito de fabricação?
Enviamos o pedido errado ou com defeito? Desde já, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que essa experiência não prejudique seu relacionamento com a Guin’s. Em casos de defeito na peça ou pedido enviado errado, nós arcamos com todos os custos de devolução das peças erradas/defeituosas e também nos responsabilizamos pelo envio das peças corretas. Entre em contato com nossa equipe via WhatsApp e explique a situação que iremos te guiar por todo o processo de Logística Reversa. O novo envio das peças corrigidas será feito após o recebimento das peças devolvidas.
NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS PERSONALIZADAS E APROVADAS PREVIAMENTE PELO CLIENTE.
AS PEÇAS DA CATEGORIA "SALE", POR TEREM CARACTERÍSTICA DE QUEIMA DE ESTOQUE E LIQUIDAÇÃO, NÃO PERMITEM TROCA OU DEVOLUÇÃO, CONFORME O CDC.
Sobrou alguma dúvida sobre trocas, cancelamentos ou devoluções? É só falar com nossa equipe via WhatsApp e mandar sua pergunta que teremos satisfação de te ajudar com sua demanda :D