Frete Grátis: Ceará e Pernambuco a partir de R$160,00 | Nordeste: a partir de R$250,00 | Para todo o Brasil, a partir de R$350,00.

Devoluções, Cancelamentos e Troca

 

1. Em caso de arrependimento da compra:

Fez uma compra e se arrependeu? O Código de Defesa do Consumidor prevê até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para que você solicite a devolução da peça e obter total reembolso da sua compra.

Após recebermos o pedido devolvido, o reembolso será efetuado de forma integral em até 2 dias úteis após a conferência. 

OBS: para o reembolso acontecer de forma efetiva, a camisa não pode apresentar nenhum sinal de uso ou manuseio, lavagem, danos ou qualquer indício que o produto tenha sido usado. Nestes casos, o reembolso não será efetuado.

 

 

2. Erros no pedido pelo cliente:

Errou no pedido? É possível realizar a troca ou solicitar a devolução do pedido. Em caso de troca de um pedido que o próprio cliente solicitou de forma errada, este irá arcar com o frete de devolução + frete de reenvio. Em casos de devolução de pedido feito errado, o cliente também será responsável pelo frete de devolução.

 

Lembrando que em caso de troca, só enviaremos o produto trocado após o recebimento e conferência das camisas devolvidas para troca. 

 

SE ASSEGURE DE ESTAR FAZENDO O PEDIDO DO TAMANHO E CORES CORRETAS ANTES DE CONCLUIR A COMPRA!

 

3. Enviamos o pedido errado ou com defeito de fabricação?

 

Enviamos o pedido errado ou com defeito? Desde já, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos que essa experiência não prejudique seu relacionamento com a Guin’s. Em casos de defeito na peça ou pedido enviado errado, nós arcamos com todos os custos de devolução das peças erradas/defeituosas e também nos responsabilizamos pelo envio das peças corretas. Entre em contato com nossa equipe via WhatsApp e explique a situação que iremos te guiar por todo o processo de Logística Reversa. O novo envio das peças corrigidas será feito após o recebimento das peças devolvidas.

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS PERSONALIZADAS E APROVADAS PREVIAMENTE PELO CLIENTE.

 

 

Sobrou alguma dúvida sobre trocas, cancelamentos ou devoluções? É só falar com nossa equipe via WhatsApp e mandar sua pergunta que teremos satisfação de te ajudar com sua demanda :D